Comentários

    O mercado de outsourcing é uma das grandes tendências do século XXI quando o assunto é desenvolvimento mobile. Os investimentos nesta área têm crescido quase 10% ao ano, desde o começo da década, movimentando US$ 3,5 bilhões em 2017. O assunto está diretamente relacionado a evolução das empresas, buscando novas formas para vencer a concorrência.O desenvolvimento de novas tecnologias muda a visão de mundo sobre diversos assuntos. Hoje é possível se comunicar facilmente com uma pessoa que está do outro lado do oceano. O outsourcing serve para auxiliar no trabalho de um gerente de TI ou para a criação de um novo aplicativo. Saiba mais sobre o assunto que proporcionará ótimos benefícios para a sua empresa.

    O que é outsourcing?

    Este termo é utilizado para identificar prestadores de serviços externos a uma gestão de empresa. Também é considerado a terceirização dos serviços para agregar conhecimento a uma firma. Não está relacionado somente a contração de serviço de limpeza ou segurança, mas vai muito além do que isso, garantindo presença também na parte tecnológica.O outsourcing de desenvolvimento mobile é indicado principalmente para as empresas de médio e grande porte. O tráfego de informações irá melhorar, mantendo os sistemas operantes a todo momento. O suporte técnico é ainda mais valioso pela possibilidade de desenvolverem novas funções ou aplicativos interessantes para a marca.

    Tendências do outsourcing para o futuro

    Um gerente deve pensar além da contratação de profissionais para a área do campo operacional. As experiências podem crescer com a contratação de profissionais capacitados em tecnologia. As estratégias podem ser aprimoradas, garantindo uma visão diferenciada em relação ao que já existe no mercado.É caro para uma empresa montar uma equipe especializada em tecnologia se ela pode contratar um serviço terceirizado. Ainda se livra de toda uma burocracia, mantendo seu desenvolvimento mobile ativo e estratégico. Lembrando que este mercado está em constante expansão. Embora tenha ganho destaque nos últimos anos, esse estilo de serviço existe há mais de 30 anos.

    Garantia de sistema atualizado

    A idade dos equipamentos de tecnologia da informação pode definir a segurança e a produtividade de uma empresa. Pode ser complicado manter tudo isso centralizado, então passar essa função para técnicos é uma boa solução. A migração normalmente garante que os investimentos sejam bem direcionados, além de manter os softwares atualizados.

    Redução de custos

    Com o outsourcing é possível centralizar os investimentos e cortar despesas desnecessárias, o que é ideal para um momento de crise. A empresa que contratar esse serviço terá um time a sua disposição, que auxiliará nas necessidades dos funcionários internos, além é claro de ajudar a solucionar problemas dos usuários e desenvolver novos aplicativos.

    Ganhos a longo prazo

    Contratar profissionais especializados em tecnologia mobile pode representar economia variando de 40% a 50%. O número pode ficar ainda maior caso os contratantes não tenham experiência anterior. Outro bom comportamento é a interação entre fornecedores e profissionais da área. O outsourcing exige uma postura arrojada da empresa contratante, que crescerá com isso.Entendeu o que é Outsourcing? Gostou das vantagens? Entre em contato conosco e tenha soluções para seu empreendimento!

    Como utilizar aplicativos no Ponto de Venda para aumentar seus resultados.

    maio 22, 2018
    A maioria dos profissionais de marketing e operações quando pensa em incluir o uso de aplicativos em seu mix de marketing acaba se limitando aos modelos tradicionais de aplicativos voltados a venda direta ao consumidor. Ontem, assistindo a uma aula muito interessar na plataforma meusucesso.com,

    Descubra dicas fundamentais para o empreendedorismo

    maio 16, 2018
    A diferença entre um negócio que está começando e outro que já é bem-sucedido é representada, muitas vezes, por anos de experiência, muito trabalho e uma dose de risco. As atuais grandes companhias foram, em algum momento, empresas pequenas. Portanto, saiba que o seu negócio também pode

    Funcionalidades que não podem faltar no seu aplicativo

    maio 16, 2018
    Depois de participar do desenvolvimento de mais de 50 projetos de aplicativos para os mais diversos mercados e objetivos e poder ver na prática o que dá e o que não dá certo resolvi separar para vocês algumas funcionalidades que você não pode deixar de incluir no seu projeto de aplicativo.

    4 MOTIVOS PARA INVESTIR NO MERCADO MOBILE AGORA

    maio 9, 2018
    4 MOTIVOS PARA INVESTIR NO MERCADO MOBILE AGORA A ascensão do mundo digital não é novidade para mais ninguém, principalmente quando o assunto envolve os dispositivos móveis. São imensas as possibilidades que os smartphones e tablets, quando conectados a uma rede de internet, proporcionam para

    SmartWatches: por que desenvolver aplicativos integrados?

    maio 2, 2018
    Com o crescimento da imersão digital e da internet das coisas, nas tendências tecnológicas não se fala em nada além dos smart gadgets. Mas, afinal, o que são eles? Em português, chamaríamos de objetos tecnológicos inteligentes. Esse conceito envolve, principalmente, a digitalização dos

    Maneiras de gerar o marketing boca a boca na sua empresa

    abril 24, 2018
      As pessoas costumam confiar umas nas outras para tomar decisões sobre onde ir, o que fazer e o que comprar. As pessoas confiam nas recomendações de conhecidos e têm maior probabilidade de comprar algum produto quando o conhecem por meio de amigos, familiares ou colegas de trabalho. Esse

    Como usar as mídias sociais para maximizar o marketing do seu aplicativo

    abril 11, 2018
    As mídias sociais estão por toda a parte e tornam tudo acessível. Facebook, Twitter, Instagram, etc. E agora que você possui um aplicativo para o seu negócio, provavelmente espera ansiosamente para ver como ele se sairá no mercado. Ele será bem classificado e baixado como você gostaria? Em

    Construindo sua presença online: 5 erros de pequenas empresas

    abril 4, 2018
    Construir uma presença online pode ser uma das decisões mais sábias para qualquer empresa no mundo conectado de hoje. Como a maioria dos seus clientes estão ativos diariamente na Internet, os elementos online – quando bem executados – podem contribuir muito para a sua campanha de marketing.

    Top 3 aplicativos de realidade aumentada para Android e iOS

    março 27, 2018
    A realidade aumentada foi considerada um conceito absurdo que poderia existir em algum momento no futuro, mas a verdade é que essa tecnologia já existe há muito tempo. No post de hoje, falaremos mais sobre o AR (realidade aumentada), as diferentes áreas onde é usado e os 5 principais

    3 dicas para você gastar menos ao criar o seu aplicativo

    março 24, 2018
    Depois de participar da criação de algumas dezenas de aplicativos e sistemas nos últimos anos e infelizmente acompanhar clientes que acabaram gastando mais do que precisariam durante o projeto de um aplicativo, separei algumas dicas para você gastar menos na criação do seu aplicativo. Não

    Como o e-mail marketing pode ajudar a construir sua marca

    março 21, 2018
    Escrever uma carta nunca sairá de moda, mas a verdade é que os e-mails assumiram o conceito de enviar mensagens pessoais e profissionais, tornando a comunicação rápida e instantânea. O número médio de e-mails enviados e recebidos por dia ultrapassa os 269 milhões. Este número é o

    Razões pelas quais os aplicativos móveis falham e como evitá-las

    março 14, 2018
    O erro é algo que todos gostariam de evitar, mas todos nós tivemos que enfrentá-lo pelo menos uma vez em nossas vidas. Embora seja verdade que há muito a aprender com um erro, preferimos não ter que aprender tudo da maneira mais difícil. Portanto, é importante olhar para outros aplicativos