Apple + Nubank no lançamento dos Iphones 16, usando tecnologia da Alphacode

Trabalho a 8 mãos, essa foi a história de criação desse case.

A chegada dos novos iPhones sempre causa grande frisson entre os consumidores, e neste ano, esse entusiasmo veio acompanhado de uma solução inovadora criada pela Alphacode! Em parceria com Allied, responsável pelas vendas da Apple no Brasil, Nubank e a própria Apple, desenvolvemos a loja virtual diretamente no app do Nubank, acessível para 90 milhões de pessoas.

Essa loja virtual não só oferece uma experiência de compra fluida e segura, mas também destaca a robustez das nossas soluções tecnológicas, integrando sistemas complexos de múltiplas empresas e suportando um volume massivo de acessos. O projeto foi um verdadeiro exemplo de cooperação entre empresas líderes de mercado.

Nosso time trabalhou com agilidade e precisão para garantir que tudo estivesse pronto para esse lançamento que chamou a atenção do mercado. Com expertise e competência, trouxemos à vida uma plataforma escalável, capaz de atender uma demanda tão significativa com excelência.

Categorias:
  Aplicativos móveis  E-commerce  
esse post foi compartilhado 0 vezes
 000