Comentários

    Food tech

    A pandemia mudou a relação com o consumidor para sempre, e as soluções de tecnologia Omnichannel vão aproximar a sua marca do consumidor em uma experiência integrada.

    Tecnologia no segmento número 1 dos brasileiros, nossas soluções para Food Tech vão revolucionar a relação da sua marca com os consumidores.

    Reduza seus custos com comissão e aumente o relacionamento com seus clientes através de uma solução omnichannel

    Através da nossa solução de delivery seus produtos vão chegar a casa do consumidor de maneira fácil e com uma experiência rica e interativa.

    Com um aplicativo próprio você pode aumentar o valor da sua marca criando um relacionamento direto com o consumidor além de eliminar seus custos com comissões de aplicativos de terceiros.

    E o processo é mais fácil do que você imagina, com uma solução robusta pensada para redes, nossa solução de delivery vai se tornar um canal de venda forte e confiável para o seu negócio.

    Você pode contar com soluções exclusivas

    Monitoramento da entrega

    Seu cliente pode acompanhar o deslocamento da entrega em tempo real através do monitoramento GPS, é mais seguranca para todos os envolvidos e tecnologia para o seu negócio.

    Pagamento Online

    Nossos aplicativos são integrados aos maiores gateways de pagamento do mercado, com isso seu cliente pode pagar o pedido diretamente pelo aplicativo com segurança e rapidez.

    Cardápio customizado

    Você pode configurar o cardápio de maneira exclusiva para cada uma de suas unidades, é muito mais flexibilidade para o seu negócio seja ele um pequeno restaurante ou uma grande rede.

    Cupons de desconto

    Crie promoções para aumentar o engajamento dos seus clientes, através da ferramenta de cupons de desconto você aumenta o seu TM de maneira consistente todos os meses.

    Notificações PUSH

    Impacte seus usuários no momento ideal e de maneira segmentada, com as notificações push você pode criar estratégias de comunicação segmentadas para cada grupo de clientes.

    Suporte total

    Conte com o nosso suporte para acompanhar o seu negócio todos os dias e tirar todas as sua dúvidas sobre como aumentar os resultados do seu aplicativo próprio.

    Quem já utiliza nossa solução?

    Mais de 10 milhões de clientes já baixaram o aplicativo

    Através do aplicativo próprio a rede Habib’s entrega milhares de pedidos todos os dias.

    Leia mais sobre o case

    Grupo Madero leva os seus Hambúrgueres para todo o Brasil todos os dias.

    Leia mais sobre o case
    Agende um horário com um especialista.

    Confira nossas dicas em nosso blog

    E-commerce Marketing Mercado Mobile

    O que é Split de pagamentos e quando utilizar?

    janeiro 20, 2020
    Conheça um pouco mais sobre essa solução de pagamentos, como e quando utilizar. Split de Pagamentos é um termo recorrente no meu dia a dia mas pode não ser tão comum assim no seu dia a dia, por isso hoje vou te explicar um pouco mais sobre esse modelo tão utilizado em projetos hoje em dia.

    Logística reversa, como a Postalgow vem revolucionando esse segmento no Brasil

    abril 2, 2021
    Com o desenvolvimento de um sistema de logística exclusivo o time da Alphacode criou a solução que a Postalgow precisava para atender todo o Brasil com agilidade, velocidade e segurança. Em 2020 quando iniciamos o desenvolvimento do sistema de gestão de ordens de serviço e logística reversa

    Como fazer uma empresa crescer com 6 dicas certeiras

    julho 19, 2017
    Como empreendedor e pequeno empresário, você provavelmente deve estar pensando em como fazer uma empresa crescer diante do atual contexto político e econômico que estamos atravessando, certo?   No entanto, tenha em mente que apesar de estarmos de fato presenciando um período de
    Marketing Mercado

    Venda de maneira mais inteligente hoje mesmo

    agosto 16, 2018
    Se você se posicionar como um robô, seu cliente irá fazer o mesmo. No momento que esta procurando um tema para escrever, recebi uma ligação de uma vendedora de uma empresa de telefonia, a atendente muito simpática, iniciou: -Bom dia Sr Rafael, o senhor continua cuidando dos contratos de
    Fale com um Especialista