Comentários

    Food tech

    A pandemia mudou a relação com o consumidor para sempre, e as soluções de tecnologia Omnichannel vão aproximar a sua marca do consumidor em uma experiência integrada.

    Tecnologia no segmento número 1 dos brasileiros, nossas soluções para Food Tech vão revolucionar a relação da sua marca com os consumidores.

    Reduza seus custos com comissão e aumente o relacionamento com seus clientes através de uma solução omnichannel

    Através da nossa solução de delivery seus produtos vão chegar a casa do consumidor de maneira fácil e com uma experiência rica e interativa.

    Com um aplicativo próprio você pode aumentar o valor da sua marca criando um relacionamento direto com o consumidor além de eliminar seus custos com comissões de aplicativos de terceiros.

    E o processo é mais fácil do que você imagina, com uma solução robusta pensada para redes, nossa solução de delivery vai se tornar um canal de venda forte e confiável para o seu negócio.

    Você pode contar com soluções exclusivas

    Monitoramento da entrega

    Seu cliente pode acompanhar o deslocamento da entrega em tempo real através do monitoramento GPS, é mais seguranca para todos os envolvidos e tecnologia para o seu negócio.

    Pagamento Online

    Nossos aplicativos são integrados aos maiores gateways de pagamento do mercado, com isso seu cliente pode pagar o pedido diretamente pelo aplicativo com segurança e rapidez.

    Cardápio customizado

    Você pode configurar o cardápio de maneira exclusiva para cada uma de suas unidades, é muito mais flexibilidade para o seu negócio seja ele um pequeno restaurante ou uma grande rede.

    Cupons de desconto

    Crie promoções para aumentar o engajamento dos seus clientes, através da ferramenta de cupons de desconto você aumenta o seu TM de maneira consistente todos os meses.

    Notificações PUSH

    Impacte seus usuários no momento ideal e de maneira segmentada, com as notificações push você pode criar estratégias de comunicação segmentadas para cada grupo de clientes.

    Suporte total

    Conte com o nosso suporte para acompanhar o seu negócio todos os dias e tirar todas as sua dúvidas sobre como aumentar os resultados do seu aplicativo próprio.

    Quem já utiliza nossa solução?

    Mais de 10 milhões de clientes já baixaram o aplicativo

    Através do aplicativo próprio a rede Habib’s entrega milhares de pedidos todos os dias.

    Leia mais sobre o case

    Grupo Madero leva os seus Hambúrgueres para todo o Brasil todos os dias.

    Leia mais sobre o case
    Agende um horário com um especialista.

    Confira nossas dicas em nosso blog

    Vender pelo Whatsapp é a próxima grande oportunidade

    setembro 27, 2022
    Aqui na Alphacode estamos sempre buscando trazer novas possibilidades de experiências digitais para os nossos clientes, é isso que fazemos com o desenvolvimento de aplicativos, PWAs, integrações e sistemas de gestão que levam mais velocidade e inteligência ao negócio dos nossos clientes. E

    Reconhecimento facial, saiba como utilizar hoje na sua empresa

    janeiro 9, 2019
    Quando pensamos em reconhecimento facial rapidamente nos vem a cabeça filmes futuristas, ou soluções tecnologias inacessiveis as pequenas e médias empresas como é o caso do FaceID da Apple. Contudo, hoje em dia tomando como base a APIconomy, economia baseada na utilização e integração de

    Como funciona a taxa de conversão no comércio eletrônico?

    setembro 27, 2017
    Ainda vemos por aí muitas especulações em relação à taxa de conversão no comércio eletrônico. Mas nem tudo o que dizem corresponde à realidade e pode acabar atrapalhando mais do que ajudando. Se você também anda meio confuso sobre esse assunto, não se preocupe, pois não é o único.

    Cashback, por que oferecer em seu aplicativo?

    janeiro 8, 2020
    Não sei dizer bem que dia, mês ou ano, mas de repente se tornou comum em muitos aplicativos de e-commerce, delivery ou transporte a oferta de cashback, e esse termo se tornou parte das discussões de estratégia de produtos e do dia a dia dos consumidores. Se você ainda não foi impactado por
    Fale com um Especialista