Comentários

    Transformando a Experiência de Compras com o SuperApp AJFans

    O Super APP Ajfans criado para os shoppings do Grupo Almeida Junior é um sucesso e facilita a vida de milhares de pessoas todos os dias.

    O SuperApp AJFans foi desenvolvido para os shoppings do Grupo Almeida Junior, trazendo inovação e conveniência aos consumidores com funcionalidades como pagamento de estacionamento e compra de ingressos diretamente pelo aplicativo.

    Desafios

    A criação de um ecossistema phygital que integrasse o mundo físico e digital, melhorando a interação e a conveniência para os visitantes dos shoppings.

    Soluções Implementadas

    • Desenvolvimento de um SuperApp disponível para Android e iOS.
    • Funcionalidades principais:
    • Pagamento de estacionamento de forma rápida e segura.
    • Compra de ingressos diretamente pelo aplicativo.
    • Interação direta com as lojas para promoções e novidades.
    • Informações atualizadas sobre eventos e atividades nos shoppings.

    Resultados e Benefícios

    • Melhoria significativa na experiência do consumidor.
    • Integração eficiente com diversos canais de contato e serviços.
    • Criação de um ecossistema baseado em dados, permitindo promoções personalizadas e um relacionamento mais próximo com os clientes.

    Depoimento do Cliente

    “Buscamos soluções para estruturar um verdadeiro ecossistema phygital, baseado em dados e orientado ao cliente, e o SuperApp AJFans foi a resposta perfeita.” — Jaimes Almeida Junior, CEO.

     

    Serviços como pagamento de estacionamento e compra de ingressos para o cinema estão disponíveis via aplicativo

    Atenta às melhores experiências dos consumidores, a Almeida Junior acaba de lançar o AJFans, o SuperApp com serviços para o público dos seis shopping centers da empresa. O aplicativo já está disponível para download nos sistemas Android e iOS e disponibiliza facilidades como: pagamento do estacionamento e da compra de ingressos de cinema pelo SuperApp, interação com as lojas e informação sobre os shoppings, eventos e outras novidades.

    “Continuamos aumentando ainda mais a oferta das melhores experiências para os consumidores. Buscamos soluções para estruturar um verdadeiro ecossistema phygital, baseado em dados e orientado ao cliente”, afirma o CEO da companhia, Jaimes Almeida Junior. O AJFans é um SuperApp desenvolvido internamente pelo núcleo de inovação e tecnologia da Almeida Junior que tem por propósito levar cada vez mais novidades e experiências para mais de 7 milhões de pessoas que passam a cada quatro meses pelos shoppings da companhia.

    O SuperApp AJFans opera nos seis shoppings da Almeida Junior em Santa Catarina: Continente Shopping, Balneário Shopping, Garten Shopping, Nações Shopping, Neumarkt Shopping e Norte Shopping. Ao acessar o novo aplicativo, os consumidores podem escolher o shopping de sua preferência e encontrar todas as lojas daquela unidade e seus canais de contato, como apps de mensagens (WhatsApp e Telegram), apps de delivery (Ifood e 99Food, por exemplo) e redes sociais (Instagram, Tik Tok, entre outras).

    O próximo passo será o lançamento ainda neste ano do Programa de Relacionamento da Almeida Junior, que terá no AJFans sua principal ferramenta com promoções e ofertas de experiências exclusivas criadas a partir da ampla base de clientes e dados originados no ecossistema da companhia. “Promoções e relacionamento app-based, gerando benefícios diretos para os clientes com base em suas jornadas de compras, são exemplos de produtos desenvolvidos a partir desta nova matriz tecnológica desenvolvida in-house”, acrescenta a diretora de marketing e de relacionamento da Almeida Junior, Monique Campos.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    • Aplicativos
    • Sites
    this work foi compartilhado 0 vezes
     000