O SuperApp AJFans foi desenvolvido para os shoppings do Grupo Almeida Junior, trazendo inovação e conveniência aos consumidores com funcionalidades como pagamento de estacionamento e compra de ingressos diretamente pelo aplicativo.
Desafios
A criação de um ecossistema phygital que integrasse o mundo físico e digital, melhorando a interação e a conveniência para os visitantes dos shoppings.
Soluções Implementadas
- Desenvolvimento de um SuperApp disponível para Android e iOS.
- Funcionalidades principais:
- Pagamento de estacionamento de forma rápida e segura.
- Compra de ingressos diretamente pelo aplicativo.
- Interação direta com as lojas para promoções e novidades.
- Informações atualizadas sobre eventos e atividades nos shoppings.
Resultados e Benefícios
- Melhoria significativa na experiência do consumidor.
- Integração eficiente com diversos canais de contato e serviços.
- Criação de um ecossistema baseado em dados, permitindo promoções personalizadas e um relacionamento mais próximo com os clientes.
Depoimento do Cliente
“Buscamos soluções para estruturar um verdadeiro ecossistema phygital, baseado em dados e orientado ao cliente, e o SuperApp AJFans foi a resposta perfeita.” — Jaimes Almeida Junior, CEO.
Serviços como pagamento de estacionamento e compra de ingressos para o cinema estão disponíveis via aplicativo
Atenta às melhores experiências dos consumidores, a Almeida Junior acaba de lançar o AJFans, o SuperApp com serviços para o público dos seis shopping centers da empresa. O aplicativo já está disponível para download nos sistemas Android e iOS e disponibiliza facilidades como: pagamento do estacionamento e da compra de ingressos de cinema pelo SuperApp, interação com as lojas e informação sobre os shoppings, eventos e outras novidades.
“Continuamos aumentando ainda mais a oferta das melhores experiências para os consumidores. Buscamos soluções para estruturar um verdadeiro ecossistema phygital, baseado em dados e orientado ao cliente”, afirma o CEO da companhia, Jaimes Almeida Junior. O AJFans é um SuperApp desenvolvido internamente pelo núcleo de inovação e tecnologia da Almeida Junior que tem por propósito levar cada vez mais novidades e experiências para mais de 7 milhões de pessoas que passam a cada quatro meses pelos shoppings da companhia.
O SuperApp AJFans opera nos seis shoppings da Almeida Junior em Santa Catarina: Continente Shopping, Balneário Shopping, Garten Shopping, Nações Shopping, Neumarkt Shopping e Norte Shopping. Ao acessar o novo aplicativo, os consumidores podem escolher o shopping de sua preferência e encontrar todas as lojas daquela unidade e seus canais de contato, como apps de mensagens (WhatsApp e Telegram), apps de delivery (Ifood e 99Food, por exemplo) e redes sociais (Instagram, Tik Tok, entre outras).
O próximo passo será o lançamento ainda neste ano do Programa de Relacionamento da Almeida Junior, que terá no AJFans sua principal ferramenta com promoções e ofertas de experiências exclusivas criadas a partir da ampla base de clientes e dados originados no ecossistema da companhia. “Promoções e relacionamento app-based, gerando benefícios diretos para os clientes com base em suas jornadas de compras, são exemplos de produtos desenvolvidos a partir desta nova matriz tecnológica desenvolvida in-house”, acrescenta a diretora de marketing e de relacionamento da Almeida Junior, Monique Campos.
Comentários