Drive-thru virtual é experiência inovadora para os clientes da rede que foi criada em conjunto com o time de experiências digitais da Alphacode e que chegou esse mês para os clientes da unidade de Taquari do restaurante.
Com mais de 270 restaurantes multimarcas em todo o país e atendendo três milhões de clientes por mês, o grupo Madero inaugurou na última segunda-feira a 11ª unidade no Distrito Federal. Trata-se do primeiro drive-thru virtual da marca instalado na Avenida Comercial, Trecho 1, em Taquari.
O cliente poderá fazer o pedido no aplicativo e retirar na janela do container qualquer item do menu, cujo carro-chefe é o cheeseburger de pão crocante, alface e tomate orgânicos, maionese artesanal, queijo, carne com baixo teor de gordura, acompanhado de batatas fritas por fora e macias por dentro (R$ 34,90, a unidade e R$ 47,90, o combo).
O aplicativo que esta disponível para as plataformas Android e iOS permite que os clientes das marcas do Grupo Madero possam realizar pedidos para receber em casa ou retirar no restaurante nos modelos de take-away e agora através do drive-thru virtual.
A marca que é conhecida pelo seu alto padrão de qualidade, levou essa experiência também para o universo da tecnologia, o aplicativo conta hoje com milhares de avaliações de clientes nas lojas de aplicativo se mantém entre os mais bem avaliados do Brasil.
Comentários