Comentários

    Como um aplicativo pode e vai aumentar suas vendas

    Veja como um aplicativo pode ajudar a sua empresa a vender mais
    By Rafael Franco

    Quando pensamos no uso de aplicativos por empresas brasileiras, ainda estamos na primeira infância, ou seja estamos muito longe de explorar todo o potencial dessas incríveis ferramentas de interação com o consumidor.

    Boa parte das empresas ainda não possui um aplicativo, e as que possuem focam as energias apenas em aplicativos de operação ou comércio eletrônico.

    Mas hoje quero abordar uma outra possibilidade que já vem sendo fortemente utilizada no exterior e a qual tivemos a oportunidade de fazer uma implementação aqui na Alphacode, trata-se da utilização de aplicativos como ferramenta para captura de Leads.

    Isso mesmo, é muito comum em cursos de marketing digitalvocê ouvir estratégias baseadas em marketing de conteúdo utilizarem e-books, webinars, e outras peças na captura de leads, mas e que tal utilizar um aplicativo? Algo que realmente traga valor para o seu público alvo.

    Permita-me compartilhar um case muito interessante que pode servir de inspiração para você, nosso cliente o escritório de advocacia Casabona e Monteiro, criou o aplicativo Just Calculadora Trabalhista.

    O objetivo era que as pessoas preenchessem os dados do contrato de trabalho e o App calcula-se os direitos do usuário, e estes dados também podem ser enviados para o escritório para que se torne um Lead da empresa.

    O projeto foi um sucesso e já tem mais de 100 mil downloads!

    Vale dar uma olhada

    https://play.google.com/store/apps/details?id=casabona.alphacode.com.br&hl=pt_BR 

    E esse é apenas um exemplo, podem ser usados aplicativos de interesse indireto como games, entre outros, nesse sentido o que vale é abrir a mente para as possibilidades.

    Categorias:
      Mobile  
    esse post foi compartilhado 0 vezes
     000
    Sobre

     Rafael Franco

      (69 posts)

    Rafael Franco é fundador da Alphacode, programador, especialista em TI com mais de 15 anos de mercado, apaixonado pela tecnologia e como ela pode influenciar nossas vidas.